Dicas para quem quer viajar para o Canadá em 2017

Uma das perguntas que mais recebo aqui no blog é sobre gastos com viagem para o Canadá ou qual o preço de alucinar-se para aqui.

Eu acho super complicado agir a esta dúvida, uma vez que cada indivíduo possui seu estilo de viagem e gasta da forma que adora.

Tendo como exemplo, há indivíduos que apenas viajam se ficarem em bons hotéis, outras não se importam em ficar em quartos compartilhados de hostel;

há indivíduos que gostam de vencer nos melhores restaurantes da município que visitam, e outras que não se importam de alimentar-se fast food todos os dias; também, há viajantes que dedicam 50% dos seus gastos com compras, e mais que gostam de digerir com atrações turísticas somente.

Por causa disso neste post resolvi aperfeiçoar uma listagem (uma natureza de checklist) que você precisa provocar em consideração no momento em que estiver fazendo o planejamento da sua viagem para o Canadá.

Averiguado

1. Averiguado

O primeiro acabado que você terá com sua viagem ao Canadá será o averiguado de excursionismo.

Em primeiro lugar, você terá de optar se irá adaptar por conta própria (veja mais informações aqui e aqui) ou com corretor (o que será mais caro, porém dará pouco trabalho).

Antes havia a escolha de exigir averiguado de única chegada e de múltiplas, porém pelo que vi o que única chegada foi abolido.

Passagem Aerea

2. Passagem Aérea

Várias indivíduos dizem que a passagem aérea é a parte “mais barata” da viagem… eu não sei se concordo com esta afirmativa, porém com certeza o feito de adiar com antecedência e pagar com cartão de aceitação em vezes faz com que você não sita tanto o preço da passagem no seu bolso.

Há diversas companhias que voam para o Canadá: Air Canada (vôo direto), Caneco Airlines (via Panamá, que tem preços ótimos), TAM (com amarração em NYC – você necessita do averiguado Americano), e qualquer empresa Americana (American Airlines, Delta, etc – constantemente com o averiguado Americano).

Os princípios variam bastante em ofício da data do ano que você vem e se há qualquer acessão.

Já vi passagens por C00 e já vi passagem por 00. O modo é ficar de atenção nas promoções em sites como Melhores Destinos e Expedia.

SAUDE

3. Sem riscos de viagem

Sem riscos de viagem é aquela coisa que você agradecimento porém torce para de modo algum utilizar.

Eu já usei diversas vezes: no momento em que comecei a alucinar-se eu costumava alcançar em uma município e mudar mal e desidratar, precisando utilizar soro e ficar internada algumas horas (acho que isto resultou umas 4 vezes já). Agora já estou imunizada. Porém se não tivéssemos o sem riscos estas “horinhas” no clínica custariam no mínimo 00.

O sem riscos de viagem similarmente cobre abafamento de malas e outras coisinhas mais. Há diversos tipos de sem riscos de viagem e se você não sabe qual admitir vale ir a uma agência de viagem e abordar com um administrador, para entender a melhor escolha para o país e as cidades que vocês estão indo.

Você similarmente pode realizar cotações na internet e diversos blogs indicam seguros de viagem, como o mikix.

Vale comentar que alguns cartões de aceitação oferecem sem riscos de VIAGEM carona no momento em que você aquisição a passagem aérea com eles, porém não sei na execução se isto funciona ou não (realmente compensa acionar para seu cartão e demandar – encontra-se a orientação).

 

Agasalho

4. Agasalho

O valor de agasalho com certeza é um dos maiores de uma viagem. Eu constantemente divido o esforço da agasalho de duas comportamento: cidades maiores e cidades mais baixos.

Dependendo da município que vamos (ou da data do ano) nós constantemente reservamos o hospedaria das cidades maiores, uma vez que não mais disputadas e não desejaremos correr o perigo de termos que pagar bastante mais por adiar na última momento.

Cidades como Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec City, Vancouver, e Calgary são bastante visadas e, na minha avaliação, os hotéis precisam ser reservados com uma pela certa antecedência. A mesma arquétipo aplica-se se você está visitando regiões como Whistler e Mt Tremblant no idade ou Banff e Jasper no estio.

Eu estilo muito de olhar diversos sites, como booking e hotels.ca para analisar os princípios de hotéis e similarmente os ratings e comentários para analisar o que mais viajantes acharam dos hotéis.

O hotels.ca possui um sistema de pontos

e a cada 10 reservas você ganha uma noite de hospedaria free (com o valor afim a média das 10 noites que você ficou acomodado). Vale bastante a pena, porém não é sempre que os preços do hoels.ca estão melhores, por isso apenas reservamos por lá no momento em que os princípios estão bons.

Agora, no momento em que o assunto são cidades pequenas, nós deixamos para adiar na momento inclusive.

Isto nos dá flexibilidade com nosso argumento e similarmente podemos pegar algumas promoções de última momento.

Porém encontra-se a orientação:

frequentemente cidades pequenas não possui vários hotéis, e você pode permitir o acarretar de todos estarem lotados no dia que você estiver passando por lá (já resultou com nós e tivemos que seguir viagem para a próxima cidadezinha).

É um perigo que não nos importamos de correr, porém encontra-se aqui o acautelado. Ah, vale comentar que o Canadá tem os famosos hotéis de redes americanas nas estradas (Holiday Inn, Days Inn, etc), porém por aqui os princípios são bem mais caros que os USA.

Tendo como exemplo, uma diária em um Holiday Inn em uma cidadezinha dos USA custa uma coisa em redor de U e por aqui pode mudar de C0.

Então dê uma pesquisada antes para possuir uma média de princípios e multiplique pelos dias que você irá hospedar-se em cidades mais baixos e traga até um tanto mais de $, para evitar surpresas.

Tenha em mente constantemente da alíquota (clique aqui e veja taxas em cada campo)!

 

Refeição

5. Refeição

Eu tenho um post falando sobre um dia bem aproveitado em Toronto, e nele eu coloco de gastos com refeição por dia (inclusive um café da manhã em um lugar legal, um almoço simples, um lanche e um vencer em um lugar legal e mais caro).

Evidente que você não vai vencer todos os dias em um restaurante super abastado (ou no mínimo a maior parte das indivíduos não vai), porém realmente compensa entender o valor para aqueles dias que você pretende tudo do bom e do melhor.

De qualquer forma, levando em consideração as garrafas de água e os sorvetinhos fora de momento eu constantemente atadura que no mínimo C por indivíduo por dia precisa ser anexo no seu orçamento de viagem para refeição, inclusive que o café da manhã seja anexo na diária do hospedaria ou você passe em um mercado e compre algumas coisas para realizar o café no quarto do hospedaria.

Se você não utilizar todo o dinheiro gaste com atividades e compras, porém é melhor prevenir-se.