Como perder peso rápido: 3 passos simples, baseada na ciência

Como perder peso rápido de três formas simples

como perder peso rápido

como perder peso rápido

O sonho de toda mulher é saber como perder peso rápido, ultimamente muitas delas estão utilizando as dicas ensinadas no Plano Detox e na ciência para conseguir atingir seus objetivos, mas será que funciona de verdade? Veja agora.

 

Para se perder peso de forma rápida não existe muitos segredos, basta consumir menos energia que você gasta, no entanto, a maioria deles vai fazer você com fome e insatisfeito.

Se você não tem a força de vontade de ferro, então a fome fará com que você desista sobre estes planos rapidamente, pois esses Plano de dietas acabam por:

  • Reduzir significativamente o seu apetite.
  • Fazer você perder peso rapidamente, sem fome.
  • Melhorar a sua saúde metabólica, ao mesmo tempo.

Aqui está um plano de 3 passos simples para perder peso rápido.

 

  1. Cortar para trás em açúcares e amidos

A parte mais importante é cortar para trás em açúcares e amidos (carboidratos).

Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina a mais. Se você já não soubesse, a insulina é o hormônio de armazenamento de gordura principal no corpo.

Quando a insulina vai para baixo, a gordura tem um tempo mais fácil sair das reservas de gordura eo corpo começa gorduras em vez de carboidratos queima.

Outro benefício da redução de insulina é que seus rins lançar o excesso de sódio e água para fora do seu corpo, o que reduz o peso da água inchaço e desnecessária (1, 2).

Não é incomum a perder até 10 libras (às vezes mais) na primeira semana de comer desta forma, tanto a gordura corporal e peso de água.

Este é um gráfico a partir de um estudo comparando low-carb e dietas de baixa gordura em mulheres com sobrepeso / obesidade (3).

 

Perda de peso vs baixo teor de gordura

O grupo low-carb é comer até plenitude, enquanto o grupo de baixo teor de gordura é de restrição calórica e com fome.

Cortar os carboidratos, diminuir o seu insulina e você vai começar a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, diminuindo a insulina coloca a perda de gordura no “piloto automático”.

Bottom Line: Remoção de açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta irá diminuir seus níveis de insulina, matar o seu apetite e fazer você perder peso sem fome.

 

  1. Comer proteína, gordura e legumes

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais low-carb. Construindo suas refeições desta forma irá trazer automaticamente a sua ingestão de carboidratos para o intervalo recomendado de 20-50 gramas por dia.

Fontes de proteína:

garota-comendo-espetinho

  • Carne – carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar – salmão, truta, camarão, lagostas, etc.
  • Ovos – Omega-3 ovos enriquecidos ou pastavam são as melhores.

A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada.

Isso foi mostrado para aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

Dietas ricas em proteínas também pode reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir o desejo de fim de noite lanches pela metade, e torná-lo tão completo que você come automaticamente 441 menos calorias por dia … apenas adicionando proteína em sua dieta.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei de nutrientes. Período.

Low-carb legumes:

  • Vegetais
  • Brócolis
  • couve-flor
  • espinafre
  • Couve
  • couve de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo

Lista completa aqui.

Não tenha medo de carregar o seu prato com estes vegetais low-carb. Você pode comer grandes quantidades de los sem passar mais de 20-50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

 

 

Fontes de gordura:

  • Azeite
  • Óleo de côco
  • Óleo de abacate
  • manteiga
  • Sebo

Coma 2-3 refeições por dia. Se você está com fome no período da tarde, adicionar uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer gordura, tentando fazer as duas low-carb e baixo teor de gordura, ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Ele vai fazer você se sentir miserável e abandonar o plano.

A melhor gordura de cozinha para usar é o óleo de coco. É rico em gorduras chamados triglicerídeos de cadeia média (MCTs). Estas gorduras são mais gratificante do que outros e podem aumentar o metabolismo ligeiramente (10, 11).

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumentar o seu risco de doença cardíaca em todos os.

Para ver como você pode montar suas refeições, confira este plano de baixo carb refeição e esta lista de receitas baixas do carb.

Monte cada refeição fora de uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um vegetal low-carb. Isso vai colocá-lo para o intervalo carb 20-50 gramas e reduzir drasticamente os níveis de insulina.

 

  1. Levante pesos 3 vezes por semana

Você não precisa se exercitar para perder peso sobre este plano, mas é recomendado.

A melhor opção é ir para o ginásio 3-4 vezes por semana. Fazer um warm up, levantar pesos, em seguida, esticar.

Se você é novo para o ginásio, pergunte a um treinador para alguns conselhos.

Ao levantar pesos, você vai queimar algumas calorias e prevenir o seu metabolismo de abrandar, o que é um efeito colateral comum de perda de peso.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato mostrar que você pode até ganhar um pouco de músculo ao perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, em seguida, fazer algumas mais fáceis exercícios cardio como corrida, jogging, natação ou andar será suficiente.

É melhor fazer algum tipo de treinamento de resistência, como levantamento de peso. Se isso não é uma opção, exercícios cardio trabalhar também.

Opcional – Fazer um “Carb Re-feed” uma vez por semana

 

O excesso de peso Homem que come o bolo

Você pode ter um dia “off” por semana, onde você comer mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

É importante tentar furar a fontes de carboidratos saudáveis, como aveia, arroz, quinoa, batata, batata doce, frutas, etc.

Mas só que este maior dia carb, se você começar a fazê-lo mais frequentemente do que uma vez por semana, então você não vai ver muito sucesso neste plano.

Se você deve ter uma refeição batota e comer algo doentio, então fazê-lo neste dia.

Esteja ciente de que batota refeições ou realimenta carb não são necessários, mas podem-se-regular um pouco de gordura queima hormônios como hormônios leptina e da tiróide (17, 18).

Você vai ganhar um pouco de peso durante o seu dia alimentar-re, mas a maior parte dele será o peso da água e você vai perdê-la novamente nos próximos 1-2 dias.

Ter um dia da semana onde você comer mais carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário.

O que sobre calorias e controle da parcela?

 

Calculadora de Peso

NÃO é necessário contar calorias, enquanto você manter os carboidratos muito baixo e manter a proteína, gordura e vegetais low-carb.

No entanto, se você realmente quer, então use esta calculadora.

Introduza os seus dados, em seguida, escolher o número a partir de qualquer “perder peso” ou a seção “perder peso rápido” – dependendo de quão rápido você quer perder.

Há muitos grandes ferramentas que você pode usar para controlar a quantidade de calorias que você está comendo. Aqui está uma lista de contadores de 5 calorias que são livres e fácil de usar.

O objetivo principal é manter carboidratos sob 20-50 gramas por dia e obter o resto de suas calorias de proteína e gordura.

Para saber mais dicas de emagrecimento visite Get Fibra detox