Category Archives: importar suplementos

Como Importar suplementos do Canadá?

Published by:

Importar suplementos pode ser uma forma mais barata de se manter uma dieta mais saudável e perder peso de verdade. Por causa dos altos impostos praticados no nosso país, em alguns casos, é possível pagar mais barato em suplementos como whey protein, creatina, lipodrox emagrecedor natural e pré-treinos que realmente te ajudam a perder peso e entrar em forma, mesmo pagando impostos do Brasil.

lipodrox suplemento natural

Porém, nem sequer tudo são adiado, com a alfandega do Brasil cada vez mais restrita, é preciso ingerir o máximo de precauções para que o produto com efeito chegue ao seu destino.

Com isso mencionado, veja todas as informações necessárias sobre como acarretar suplementos de mais países e economizar até 90% do que gastaria comprando os mesmos itens aqui no Brasil.

Como Importar Suplementos naturais

O que você necessita para iniciar a acarretar Argumento que você tenha um cartão de aceitação cosmopolita e saiba o mínimo de abecedário e análise em britânico, adquirir de um site adventício (que envie para o Brasil) é aproximadamente o inclusive que adquirir em um site nacional do Canadá:

  • você faz o arquivo na empresa,
  • escolhe o produto,
  • bota no carrinho,
  • escolhe o princípios de aluguel e
  • finaliza a aquisição.

Quanto ao cartão de aceitação cosmopolita, se você já tem um, é possível que ele seja cosmopolita por padrão.

Caso contrário, basta abordar com seu diretor ou pedir pelo próprio internet banking.

Se você não possui conta em banco ou não possui renda para ter um cartão de aceitação, você também pode comprar um cartão de aceitação pré-pago cosmopolita.

De maneira resumida, esse forma de cartão permite que você “carregue-o” com créditos para digerir, sem necessitar atestar renda ou abrir conta no banco.

Alfandega brasileira e dicas básicas Para todos os itens que chegam no Brasil com valor superior a U é cobrado o imposto de 60% sobre o valor completo (produto e aluguel) mais a alíquota de ICMS – que fica de estado para estado.

Efetivamente, é um abafação

Porém como tudo por aqui, as coisas não é sempre que funcionam como deveriam.

A princípio, como vários suplementos chegam em caixas pequenas e em quantidades massivas, a alfandega brasileira não pode permitir conta de vistoriar todos.

Vários passam sem que os impostos sejam cobrados, isto é, você pode evitar os impostos, os custos do abastecedor, do pracista final e do aluguel nacional (caso você resolvesse adquirir o produto aqui).

Em de acordo com lugar, várias lojas estrangeiras conhecem os impostos praticados no Brasil e já enviam o produto com um valor aberto abaixo de U exatamente na esforço de evitar os impostos.

O próprio adquirente similarmente costuma exigir para que outro valor seja aberto, porém é bom deixar evidente que ou seja definido como abafação de imposto.

Como os suplementos importados te ajudam emagrecer?

Suplementos importados naturais como o Lipodrox são desenvolvidos com formulas pesquisadas pelos melhores especialistas em emagrecimento do mundo, assim sua máxima eficiência é garantida por um controle de qualidade rigoroso que países como o Canadá fazem sobre estes produtos.

E quando a qualidade do produto é garantida seus resultados também são o que faz com que você perca peso de verdade.

Atualmente o Lipodrox já está sendo vendido no Brasil e por um preço que vale a pena comprar por aqui mesmo, pois o dólar está muito caro.