Category Archives: Canada

Dicas para quem quer viajar para o Canadá em 2017

Published by:

Uma das perguntas que mais recebo aqui no blog é sobre gastos com viagem para o Canadá ou qual o preço de alucinar-se para aqui.

Eu acho super complicado agir a esta dúvida, uma vez que cada indivíduo possui seu estilo de viagem e gasta da forma que adora.

Tendo como exemplo, há indivíduos que apenas viajam se ficarem em bons hotéis, outras não se importam em ficar em quartos compartilhados de hostel;

há indivíduos que gostam de vencer nos melhores restaurantes da município que visitam, e outras que não se importam de alimentar-se fast food todos os dias; também, há viajantes que dedicam 50% dos seus gastos com compras, e mais que gostam de digerir com atrações turísticas somente.

Por causa disso neste post resolvi aperfeiçoar uma listagem (uma natureza de checklist) que você precisa provocar em consideração no momento em que estiver fazendo o planejamento da sua viagem para o Canadá.

Averiguado

1. Averiguado

O primeiro acabado que você terá com sua viagem ao Canadá será o averiguado de excursionismo.

Em primeiro lugar, você terá de optar se irá adaptar por conta própria (veja mais informações aqui e aqui) ou com corretor (o que será mais caro, porém dará pouco trabalho).

Antes havia a escolha de exigir averiguado de única chegada e de múltiplas, porém pelo que vi o que única chegada foi abolido.

Passagem Aerea

2. Passagem Aérea

Várias indivíduos dizem que a passagem aérea é a parte “mais barata” da viagem… eu não sei se concordo com esta afirmativa, porém com certeza o feito de adiar com antecedência e pagar com cartão de aceitação em vezes faz com que você não sita tanto o preço da passagem no seu bolso.

Há diversas companhias que voam para o Canadá: Air Canada (vôo direto), Caneco Airlines (via Panamá, que tem preços ótimos), TAM (com amarração em NYC – você necessita do averiguado Americano), e qualquer empresa Americana (American Airlines, Delta, etc – constantemente com o averiguado Americano).

Os princípios variam bastante em ofício da data do ano que você vem e se há qualquer acessão.

Já vi passagens por C00 e já vi passagem por 00. O modo é ficar de atenção nas promoções em sites como Melhores Destinos e Expedia.

SAUDE

3. Sem riscos de viagem

Sem riscos de viagem é aquela coisa que você agradecimento porém torce para de modo algum utilizar.

Eu já usei diversas vezes: no momento em que comecei a alucinar-se eu costumava alcançar em uma município e mudar mal e desidratar, precisando utilizar soro e ficar internada algumas horas (acho que isto resultou umas 4 vezes já). Agora já estou imunizada. Porém se não tivéssemos o sem riscos estas “horinhas” no clínica custariam no mínimo 00.

O sem riscos de viagem similarmente cobre abafamento de malas e outras coisinhas mais. Há diversos tipos de sem riscos de viagem e se você não sabe qual admitir vale ir a uma agência de viagem e abordar com um administrador, para entender a melhor escolha para o país e as cidades que vocês estão indo.

Você similarmente pode realizar cotações na internet e diversos blogs indicam seguros de viagem, como o mikix.

Vale comentar que alguns cartões de aceitação oferecem sem riscos de VIAGEM carona no momento em que você aquisição a passagem aérea com eles, porém não sei na execução se isto funciona ou não (realmente compensa acionar para seu cartão e demandar – encontra-se a orientação).

 

Agasalho

4. Agasalho

O valor de agasalho com certeza é um dos maiores de uma viagem. Eu constantemente divido o esforço da agasalho de duas comportamento: cidades maiores e cidades mais baixos.

Dependendo da município que vamos (ou da data do ano) nós constantemente reservamos o hospedaria das cidades maiores, uma vez que não mais disputadas e não desejaremos correr o perigo de termos que pagar bastante mais por adiar na última momento.

Cidades como Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec City, Vancouver, e Calgary são bastante visadas e, na minha avaliação, os hotéis precisam ser reservados com uma pela certa antecedência. A mesma arquétipo aplica-se se você está visitando regiões como Whistler e Mt Tremblant no idade ou Banff e Jasper no estio.

Eu estilo muito de olhar diversos sites, como booking e hotels.ca para analisar os princípios de hotéis e similarmente os ratings e comentários para analisar o que mais viajantes acharam dos hotéis.

O hotels.ca possui um sistema de pontos

e a cada 10 reservas você ganha uma noite de hospedaria free (com o valor afim a média das 10 noites que você ficou acomodado). Vale bastante a pena, porém não é sempre que os preços do hoels.ca estão melhores, por isso apenas reservamos por lá no momento em que os princípios estão bons.

Agora, no momento em que o assunto são cidades pequenas, nós deixamos para adiar na momento inclusive.

Isto nos dá flexibilidade com nosso argumento e similarmente podemos pegar algumas promoções de última momento.

Porém encontra-se a orientação:

frequentemente cidades pequenas não possui vários hotéis, e você pode permitir o acarretar de todos estarem lotados no dia que você estiver passando por lá (já resultou com nós e tivemos que seguir viagem para a próxima cidadezinha).

É um perigo que não nos importamos de correr, porém encontra-se aqui o acautelado. Ah, vale comentar que o Canadá tem os famosos hotéis de redes americanas nas estradas (Holiday Inn, Days Inn, etc), porém por aqui os princípios são bem mais caros que os USA.

Tendo como exemplo, uma diária em um Holiday Inn em uma cidadezinha dos USA custa uma coisa em redor de U e por aqui pode mudar de C0.

Então dê uma pesquisada antes para possuir uma média de princípios e multiplique pelos dias que você irá hospedar-se em cidades mais baixos e traga até um tanto mais de $, para evitar surpresas.

Tenha em mente constantemente da alíquota (clique aqui e veja taxas em cada campo)!

 

Refeição

5. Refeição

Eu tenho um post falando sobre um dia bem aproveitado em Toronto, e nele eu coloco de gastos com refeição por dia (inclusive um café da manhã em um lugar legal, um almoço simples, um lanche e um vencer em um lugar legal e mais caro).

Evidente que você não vai vencer todos os dias em um restaurante super abastado (ou no mínimo a maior parte das indivíduos não vai), porém realmente compensa entender o valor para aqueles dias que você pretende tudo do bom e do melhor.

De qualquer forma, levando em consideração as garrafas de água e os sorvetinhos fora de momento eu constantemente atadura que no mínimo C por indivíduo por dia precisa ser anexo no seu orçamento de viagem para refeição, inclusive que o café da manhã seja anexo na diária do hospedaria ou você passe em um mercado e compre algumas coisas para realizar o café no quarto do hospedaria.

Se você não utilizar todo o dinheiro gaste com atividades e compras, porém é melhor prevenir-se.

Histórias de sucesso sobre o uso de perda de peso

Published by:

Atividade física emagrece

Perder alguns quilos e emagrecer com saúde não é lá esse bicho de 7 cabeças que algumas pessoas pregam. É algo que exige determinação e paciência, e tem um salário muito alto.

perda de peso

Todo mundo possui uma bicicleta, e usá-lo mais do que você normalmente é uma ótima maneira de perder peso. Se você precisa executar alguns recados que não exigem que você viajar uma grande distância, andar de bicicleta. É uma ótima maneira de queimar calorias e aumentar o seu metabolismo, se você tiver o tempo.

Para os melhores resultados de perda de peso levar pacotes de alimentos de emergência. Preenchê-los com lanches saudáveis ​​como misturas que incluem nozes, legumes e frutas. Quando você fizer isso, você sempre terá algo à mão quando greves de fome, e será menos provável para enganar e perder de vista os seus objetivos de perda de peso.

Depois de ter decidido perder peso, pegue um cartão de índice e anote todas as razões que você quer ou precisa perder o peso. Carregue este cartão em sua bolsa ou bolso. Lembrando as razões para mudar para um estilo de vida mais saudável permitirá que você faça boas escolhas.

Se você quiser perder peso definir metas realistas. Se você definir metas mais realistas, será mais provável que você fique com elas. Se você diz a si mesmo que você só vai comer aipo todos os dias, não é provável que você vai ficar com isso e você estará de volta onde você começou.

Atividade física emagrece

Quando você começa um programa de perda de peso, é uma boa idéia para remover todos os alimentos de sua casa que você não quer consumir enquanto faz dieta. Livrar-se de doces e lanches salgados especialmente. Isso elimina a tentação, tornando muito mais fácil para você furar a sua dieta e atingir seus objetivos de perda de peso.

Os desejos de comida não devem ser ignorados. Alimentos como sorvete e batatas fritas são deliciosos. O desejo é ampliado quando você inicia um plano de dieta. Tente não caverna, mas não ignore completamente estes cravings tampouco. Você pode aliviar o desejo com um substituto de baixa caloria que irá satisfazê-lo e permitir-lhe permanecer na pista.

Uma grande dica que pode ajudá-lo a perder peso é comprar alguns equipamentos de treino novo. Uma vez que você sabe que você forked para fora o dinheiro para equipamentos de treino, você estará mais inclinado a seguir com seus objetivos de perda de peso, porque você não quer todo o dinheiro que você gasta para ser desperdiçado.

Ao tentar perder peso é melhor pesar apenas uma vez por semana, no máximo. Se você obcecar demais com a escala que você poderia estragar seus esforços. Peso vai para cima e para baixo de um dia para o outro, ou mesmo entre a manhã ea noite devido à ingestão de sal. Concentre-se em suas medidas ou sua roupa ficando mais solta, ao invés de quão longe os números estão indo.

Manter o controle de seu peso e outras medidas de semana para semana. Isso mostrará seus resultados. Mantenha-se a par de todo seu progresso da perda de peso escrevendo em um caderno. As pessoas que fazem isso têm uma chance muito melhor de perder peso.

Na próxima vez que comer fora, tente perguntar metade da sua refeição em uma caixa de ir antes mesmo de ser servido. A maioria dos restaurantes tem tamanhos de porção que são mais apropriados para duas ou três pessoas, e comendo metade da sua refeição e recebendo a outra metade em uma caixa de ir, não só você estará cortando suas calorias pela metade, mas o almoço para o dia seguinte Já é cuidado!

Agora você deve estar mais preparado para iniciar sua jornada de perda de peso. É um objetivo alcançável e se você praticar o que você sabe, ele irá beneficiar muito. Tente algumas das coisas que você aprendeu aqui, e pesquisa mais, e logo você terá um arsenal de técnicas que trabalham para você.

Formula Negocio Online

Published by:

formula negocio online

Formula Negocio Online é Fraude? Real? Descubra já …

O Curso formula negocio online, do Alex Vargas, no nitrogênio de 2013 ( e também com a novidade versão 20 em 2016) é possível que ser o que faltava a fim de o seu arsenal conectado.

formula negocio online

formula negocio online

Veja mas acima de o curso inferior!

O que é isso curso? O que este ensina?

Você aparece aprender abundantes trabalhos básicas, a começar de a geração de páginas, listas e também algo da sustentação teórica do Rede Marketing.

Dirigir-se permanecer sabendo:

acima de o nosso BÔNUS INCRÍVEL (economize mas de R$200/ mês );
porque vale tanto a pena trabalhar nas redes sociais ;

porquê funciona essa lance de infoprodutos e também comissões;

uma vez que é simples produzir um sítio da Internet esses dias;

uma vez que você é possível que desfrutar a sua lista de clientes do serviço, e também aumentá-la todos e cada um dos dias;

porquê lucrar suas primeiras comissões;

e também uma vez que aumentar todo vez mas o seu negócio!

A fim de você que incessantemente teve dúvidas acima de programas de afiliados, uma vez que fazer anúncios, descobrir a suporte do SEO – especialmente acessível -page, uma vez que realizar toda a segmento mecanica de produzir a sua lista, produzir ofertas, escutar melhor o Hotmart, essa é o lugar.

Baixe ebook agora, GRÁTIS!

formula negocio online

formula negocio online

Clicando no atalho inferior você garante o seu bônus (acessa a página de venda através do prezado caminho ) e também ainda baixa um e também -book gratuito a respeito de “ De que maneira Lucrar R$ 1000000 com Marketing de Afiliados”!
Clique AQUI a fim de diminuir o Ebook GRÁTIS!

(lembrando que, caso queira os bônus e também não realize a compra agora, é melhor regressar cá,

ligar-se o caminho e também fazer a compra, a fim de prometer o clique no ligação de afiliado e também o seu SUPER bônus)
Depois da compra, a fim de aceitar o bônus, basta entrar em contato por cá!

Sumário formula negocio online [Mostrar]

Que objetivo do Formula Negocio Online Disponível?

Objetivo é que, com o curso, você tenha capacidade de gerar o seu negócio acessível, com pouco investimento e também escalável para ganhar dinheiro na internet – isto é, que você tenha como ir aumentando, mês a mês.

De zero adianta lucrar R$ 200 se nunca puder escalar isso a fim de contornar dois milénio, vinte milénio …
Nem a humanidade podem se presentear o luxo de debutar com altos investimenos…
…ou de debutar negócios físicos, lojas na rua, com altos custos.

Clique a fim de ligar-se o vídeo de vendas do resultado

E também é isso que o negócio disponível livramento liberta: essas complicações são vencidas e também você é possível que, por intermédio de uma fórmula – de que maneira referência o responsável – comprovada e também que já foi utilizada copiosas vezes, produzir o seu próprio negócio e também já transpor no positivo a começar de o primeiro mês.

Porém e também se eu sou um completo iniciante?

Essa curso é a fim de você.

Inicia do fundamental e também chega em partes até muito complexas do rede mundial de computadores marketing – complexas e também valiosas, uma vez que gerar sua lista e também gerar o seu próprio resultado.
Se você nunca criou um website, o curso ensina tudo acima de WordPress ( isso website é TODO com WordPress).
Não sabe o que é produzir uma lista? Enquanto clicar no botão indicando o website aparece enxergar que prosseguirei tentar livramento invocar a fim de minha lista (que forneço abundantes dicas legais… e também sem custo adicional! )
Anúncios? Não compreende zero nem acha legítimo permanecer pagando por eles? Aparece reparar que é possível que ser que número reduzido de anúncios meus no teu Facebook em seguida você visitar essa página 😉

formula-negocio-oline

Essas suas dúvidas provavelmente serão todas respondidas no curso Fórmula Negócio Disponível.

E também possui mas, caso se interesse análogo pelo curso ( prosseguirei passar um atalho com o vídeo caso você queira descobrir tudo em cima de o curso) e também compre através da minha indicação, teremos um suporte próprio a fim de você: nenhum gênero de incerteza é só me enviar um correio eletrônico!
Depois disso, teremos uma extensão peculiar, só a fim de membros do curso, a fim de conversarmos e também trocar ideologia a respeito de o curso.

Módulos do Curso

Inferior vamor ver comentar acima de todos e cada um dos módulos do curso.
01 – Rede mundial de computadores Marketing e também Empreendedorismo
As bases. A fim de você descobrir mas a respeito de o que você visita mourejar, a venda de infoprodutos e também mas pormenores específicos a area.
02 – Primeiros Passos a fim de o Sucesso

De que maneira estrear. As vezes com muita informação, estrear é difícil. A fim de evitar isso, eis o prelúdios!
03 – Busca e também Validação de Mercados

Que mercado? De antemão de debutar, avalie. Não estrear as vezes é possível que ser a melhor coisa a fazer!
04 – Instalando Seu Sítio Passo – a – Passo

Importante. Sem sua propriedade disponível – sua, não em páginas de terceiros, porquê Rosto ou Youtube – você não é possível que levar essas recursos ao supremo.
05 – Treinamento em WordPress
O facilitador. Essa plataforma que proporciona a muitos rede mundial de computadores marketing a fazer as coisas mas altivamente, sem possuir que constantemente contratar alguém.
06 – Geração de Teor de Qualidade
Começando a Fórmula do Negócio Disponível. Sem teor, seu sítio é é uma folha em nevado. Vamor ver focar nessa situação e também descobrir porquê aprazer seus futuros leitores.
07 – Geração de Teor Indeterminado
Automatizar. Gerar teor é muito macio. Que tal aprender a tornar isso mas automático, menos liso e também mas rápido?
08 – SEO (Search Engine Optimization)
Ao pináculo! Que tal ser o resultado enquanto alguém buscar uma termo relacionada com seu mercado? Cá!
09 – O Controlar do Mail Marketing
Longo Prazo. É logo que você construirá um poderio nas redes sociais : emails interessados + relacionamento.
10 – Gráficos Experts
Infográficos. De que maneira usá-los a fim de alavancar a interação com seu sítio da Internet e também gerar visitantes por intermédio de visitantes!
11 – Social Media
Onde o mundo inteiro estão. De que maneira estar lá e também ser a referência no seu matéria. Ah, anúncios também 😉
12 – Recursos de Tráfico
Equação: + visitas = + vendas. Aprenda a aumentar a primeira segmento da equação, e também por consequência, a segunda!
13 – Rentabilização

Mas, mas. Uma vez que tornar seu negócio mas prestadio.
14 – Monetização

A nascente. Contudo de onde vem o quantia? E também se eu não tenho resultado? Descubra cá uma vez que lucrar com produtos dos outras pessoas (legalmente).
15 – Aulas Extras e também Revisão

Um pouco a mas. Nunca é demais, correto?
16 – Meios Avançadas
Próximo Passo. Aprenda a alavancar seus novos ganhos!
17 – Projecto Quotidiano – 30 Dias A fim de Multiplicação

Passo – a – Passo. Zero melhor a fim de debutar e também multiplicar o que já existe!

Todavia é abrigado adquirir isso? Que a minha garantia?
Não se preocupe quanto a isso: o curso é vendido pelo Hotmart, companhia de venda de produtos digitais, e também todos e cada um dos produtos possui 30 dias de garantia.

Quer dizer, você compra, usa, estuda.
Caso veja que o curso não é do seu estilo, você não gostou da metodologia, ou encontrar que não visita funcionar a fim de você, basta aceder essa ligação (que aparece presentear nessa imagem aquém ) e também rogar a fim de o satisfação do quantidade pago no curso.
Tela de solicitado de devolução ao Hotmart
Você recebe o seu quantia de retornamento, sem reclamações, sem desfrutar que enviar documentos a fim de provar zero. Demandou, voltou.
Conclusões acima de o curso FNO

A fim de iniciantes;
Aborda copiosas recursos ;
Foco de limitado prazo ( quantia logo) e também longo prazo ( erigir um negócio);
Vídeo aulas;

Caro suporte por correio eletrônico + futuros bônus (aguarde…)
Gostou? Para saber mais visite o blog Proafiliados.com

Como criar um blog grátis na internet

Published by:

Como agradar os leitores do seu blog

Como criar um blog grátis na internet

Se você já se perguntou como iniciar um blog, você está com sorte, porque isso é exatamente o que eu vou mostrar para você hoje: Como criar um blog grátis na internet e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Como criar um blog grátis na internet

Como criar um blog grátis na internet

20 minutos é tudo que você precisa, e você não precisa de nenhum conhecimento de HTML, codificação ou design gráfico.

Eu vou levá-lo através de todo o processo em um momento, mas em primeiro lugar, deixe-me dizer-lhe a minha história …

4 anos atrás, eu não sabia que a menor coisa sobre a criação de um blog. Muito animado com a perspectiva de iniciar um blog do meu próprio, eu fui em frente de registar o meu primeiro nome de domínio.

Então, fiquei confuso. Eu não sabia o que fazer a seguir. Lutei por 18 dias, investiu tempo e energia para entender o novo “blog,” verificando Google para coisas como “como criar blog” sem entender nada.

Tudo o que eu encontrei parecia técnico. Eu fiquei frustrado.

Em desespero, eu abandonou o novo nome de domínio para … 6 meses.

Então, voltei a ele, tendo, eventualmente, aprendi que eu precisava não apenas um nome de domínio, mas também uma conta de hospedagem para abrir um blog.

Então … eu comecei meu primeiro blog, e lutou com cada passo, porque eu não tinha ninguém para me guiar. Você pode criar um blog em 20 minutos, mas ele me levou 6 meses pela primeira vez fora.

Ao longo dos anos, eu aprendi muito sobre blogging e eu criamos muitos blogs de sucesso para mim. Eu também mostrou milhares de pessoas como criar um blog próprio, por si mesmos. Eu sei o que as melhores práticas de usar e os erros a evitar.

Eu quero ajudá-lo a evitar todas as dores que sofreu. Benjamin Franklin disse, e verdade são suas palavras:

A experiência é um mestre duro, mas os tolos não terá outra.

Assim, aprender com a história, não experimentar. Eu vou te dizer como fazer um blog que vai ter sucesso, então você pode esquecer tudo o resto.

Basta seguir os passos simples abaixo e seu blog pode estar pronto em 20 minutos.

 

Como criar um blog grátis na internet em 3 passos

  1. Saber por que você quer começar um blog
  2. Decida o que seu blog vai se concentrar em
  3. Escolha uma plataforma de blogs

 

Passo 1: saber por que você quer começar um blog

Quando você sabe o seu destino, ficando a sua direcção torna-se mais fácil, certo?

As pessoas começam blogs por razões diferentes. Hoje, o blog é uma ótima maneira de:

Torne-se uma pessoa melhor. Blogging ajuda a pensar mais clara, se comunicar com intencionalidade e construir o seu talento criativo.

Melhorar a sua escrita. Escrevendo proficiência vem com a prática regular e começar um blog ajuda você a escrever regularmente

Faça sua voz ser ouvida. Longe vão os dias em que só políticos poderosos e ricos empresários poderiam expor os seus pontos de vista. Agora, você também pode!

Faça a diferença. Você quer ajudar as pessoas a assumir o controle de suas finanças pessoais? Comece o seu próprio blog. Você gostaria que as pessoas se exercitar mais, tomar refeições mais saudáveis e descansar melhor? Iniciar um blog.

Publicado. O mundo está mudando, e os editores tradicionais estão caindo na irrelevância. autores inteligentes agora fazer um blog, criar um público fiel e publicar suas obras. Essa abordagem funciona sempre.

Fazer dinheiro. É preciso tempo e empenho, mas as pessoas ganham dinheiro real a partir de blogs. Fiz dezenas de milhares de dólares mim mesmo a partir de blogs. E muitas pessoas que eu ensinei como abrir um blog estão fazendo muito bem também.

Se você ainda está indeciso, consulte: 34 razões pelas quais você deve começar um Blog. (Abre em uma nova aba)

Você pode começar um blog legal para qualquer um ou todos os fins acima referidos. Basta usar este guia simples, e você verá como é fácil.

 

Passo 2: decidir o seu blog vai se concentrar em

As pessoas começam a diferentes classes de blogs.

blogs de viagem. blogs vegetarianas. blogs de romance. Escrever blogs. blogs de marketing. blogs políticos. blogs religião. blogs de moda. blogs fotografia.

Então … que tipo de blog que você deve começar? Qual será o foco ou tema do seu blog? Este tema é chamado um nicho – e você deve ter um.

O melhor é escolher um nicho que você está apaixonada. Blogar é para ser apreciado. Você sabe, não há satisfação em conexão com os outros e fornecer informações úteis. Você vai experimentar essa alegria, e ser capaz de fazê-lo por muito tempo, se você é apaixonado sobre o que você escreve sobre.

Quando eu finalmente lançou meu primeiro blog, eu descobri que eu estava realmente apaixonado sobre a escrita e publicação. Então eu fiz o meu nicho e foi capaz de se conectar com, aprender e impactar muitas pessoas agradáveis. Eu até fiz dinheiro com isso. I foi cumprida.

Quais são seus hobbies?

O que você sente feliz fazendo? O que você está sempre animado para falar sobre a seus amigos?

É moda, tecnologia, empreendedorismo, liderança, comida, viajar, relacionamento, filmes ou ficção? Isso é provavelmente o que você deve estar blogando sobre. Se você é apaixonado por isso, você pode manter o compartilhamento de informações úteis sobre o assunto.

Criar um blog hoje, e falar sobre o que você ama, que você sabe, eo que você está aprendendo. É fácil, e você pode fazê-lo.

Como agradar os leitores do seu blog

Como criar um blog grátis na internet e agradar os leitores do seu blog

Passo 3: decidir qual das plataformas de blogs que você vai usar

A pergunta “Como você começar um blog?” Tem muitas respostas alternativas. Você pode fazê-lo em plataformas de blogs como:

Blogger: por exemplo, yourfashionguy.blogspot.com

WordPress hospedado: por exemplo, yourfashionguy.wordpress.com

Self-Hosted WordPress: por exemplo, yourfashionguy.com

As duas primeiras opções são livres. Mas também é desajeitado e feio, você não acha?

Se o seu interesse é começar um blog para o negócio, um blog WordPress auto-hospedado é mais profissional. Se é para fazer isso por uma causa ou como um hobby, um blog WordPress auto-hospedado é mais elegante.

As plataformas de blogs gratuitos não são realmente livres.

Eles vêm com toneladas de limitações irritantes que apenas escravizam. Aqui está 5 deles:

Limitar # 1:

Se você acha que as empresas que lhe permite criar um blog sobre suas plataformas de blogs gratuitamente o fazem porque te amo, você está errado. Eles só fazem isso para ganhar dinheiro fora de você. É por isso que eles colocaram anúncios em seu blog e pedir para você pagar para desfrutar de atualizações. Vá para um blog auto-hospedado que você não vai ser uma roda em um carro de trabalho para fazer uma outra empresa rica.

Limite # 2:

você não tem permissão para fazer o marketing da filial em blogs gratuitos. Alguns deles proibir também o Google Adsense e outras formas legais de fazer dinheiro blogging. Isso não é como começar um blog com razão.

Limite # 3:

você não pode usar qualquer um dos milhares de plugins incríveis e temas disponíveis para um blog auto-hospedado. Depois de fazer um blog, plugins ajudá-lo a estender a funcionalidade do blog, da mesma forma que aplicativos estender a funcionalidade de um telefone. Imagine ter um telefone sem ser capaz de instalar e usar aplicativos. É legal viver em uma casa que você está proibido de pintura e desenho? Se não for, então ele suga para ter um blog sem ser capaz de usar um tema sobre ele.

Limite # 4:

você não pode usar um e-mail personalizado como John@YourFashionGuy.com. Isso não é legal. Você merece algo melhor.

Limite # 5:

em plataformas de blogs gratuitos, o seu blog pode ser excluído a qualquer momento se os erros de servidor da empresa o seu blog para um spam, ou se você violar acidentalmente suas regras. E adivinhem – você não tem remédio, se isso acontecer.

 

Veja neste vídeo abaixo como é possível Como criar um blog grátis na internet e ganhar dinheiro na internet com blogs usando a ferramenta do Google Adsense